0
Logo do Carnaval
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Carnaval

Pós-Carnaval: como se livrar do glitter em 3 minutos

Para não achar purpurina no corpo um mês depois do feriado, separamos dicas bem rapidinhas e práticas

14 fev 2018
17h34
atualizado às 17h55
  • separator
  • comentários

O glitter virou item indispensável para quem vai vestir fantasia no Carnaval. Tanto os homens quanto as mulheres estão adorando a moda. O problema é a hora de tirar: como fazer para se livrar de toda a purpurina?

Glitter: não precisa ficar um mês retirando do corpo
Glitter: não precisa ficar um mês retirando do corpo
Foto: REUTERS/Nacho Doce

Para as mulheres, é mais fácil, já que um pote de demaquilante bifásico resolve o problema. O óleo do produto desgruda o glitter do corpo. Ótima opção para o rosto!

Outro truque que funciona muito bem é usar óleo de coco! Pode ser o mesmo que as mulheres aplicam no cabelo. Basta colocar numa esponja, na hora do banho mesmo, e passar em todos os lugares onde havia purpurina. De quebra, isso também vale uma hidratação que deixa com pele de neném.

A última opção é uma boa para homens, se eles não tiverem acesso aos dois produtos de cima. Pegue uma fita adesiva, enrole nos dedos e vá arrancando das regiões com glitter. Se a pessoa for muita peluda e não quiser uma depilação forçada, é só usar um durex com a cola mais fraca!

Se a pessoa não tiver nenhuma das três opções, pode muito bem bater na porta vizinha. Já é uma desculpa para puxar papo!

Fonte: ED

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade