Famosos provam que dá para curtir Carnaval a dois

Folia não é só para solteiros! Os famosos provam que dá para se jogar sim na curtição, mesmo com parceiro

11 fev 2018
16h35
atualizado em 12/2/2018 às 11h37

O Carnaval é uma data muito aguardada pelos solteiros, e pode gerar confrontos entre casais que curtem a folia. Isso porque alguns consideram que a festa é boa para dar “perdidos” e claro, beijar muito na boca. Mas nem todo mundo é assim! Muitos casais estão aí para provar que dá para curtir tudo a dois.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso curtem Carnaval juntinhos
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso curtem Carnaval juntinhos
Foto: Reprodução/Instagram

Existem várias dicas para curtir a folia em casal, especialmente se um dos dois é muito ciumento. Que tal convidar outros casais de amigos para ir junto? Com certeza todo mundo vai curtir mais e procurar lugares menos tumultuados.

E nada de arrumar confusão por causa de ciúme! É preciso ter maturidade para lidar com as situações que possam vir a acontecer, como um solteiro desavisado aparecer.

Antes de saírem, combinem mesmo o que vocês querem fazer. Seguir um trio? Curtir um bloquinho? Ir para uma festinha com a turma? Levem em consideração a vontade um do outro!

Dá muito certo. Aline Riscado e Felipe Roque, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Emiliano D’avila e Natália Rosa, Michel Teló e Thaís Fersoza, Thiaguinho e Fernanda Souza... Esses são só alguns exemplos de famosos que conseguem lidar com isso e curtem a folia juntinhos.

Veja algumas fotos para se inspirar:

 

Mustafary ensina segredo para curtir o Carnaval de Salvador
Mustafary chega a Salvador com o 'estômago do avesso'

 

Fonte: ED
publicidade