1 evento ao vivo

Sting dedica música para Itália em meio a pandemia

Cantor falou que sente falta de seu 'país preferido'

1 abr 2020
09h30
atualizado às 09h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O cantor britânico Sting dedicou a música "The Empty Chair" para os italianos em uma mensagem publicada nas redes sociais do produtor de televisão, Pascal Vicedomini, nesta terça-feira (31).

Sting dedicou a música 'The Empty Chair' para os italianos
Sting dedicou a música 'The Empty Chair' para os italianos
Foto: EPA / Ansa - Brasil

"Salve a todos, meus amigos italianos. Estou na Inglaterra, por enquanto livre do vírus, mas como vocês, estou em casa para deixar minha família e meus amigos seguros. Sei o quanto a Itália sofreu e continua a sofrer. Vejo as notícias todos os dias e percebo que o que aconteceu na Itália, está agora acontecendo em todo o mundo. Sinto falta de todos vocês, sinto falta do meu país favorito", disse no vídeo.

O ex-The Police ainda disse que sente falta da sua casa na Toscana e que tem certeza que nesse "momento terrível" muitos italianos estão "separados de quem amam".

"Essa canção fala das pessoas que nos fazem falta, de quem não pode mais voltar para casa e assim alguém deixa uma cadeira vazia na mesa para lembrar deles", destaca ainda.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Itália está em isolamento social desde o dia 10 de março, sendo que a medida foi prorrogada até o dia 13 de abril. O país contabiliza já 105.792 casos da Covid-19 e tem 12.428 mortes confirmadas até o momento. No mundo, a doença já infectou quase 900 mil pessoas e ultrapassa as 43,2 mil falecimentos.

Veja também:

Cineastas fazem manifestação em frente à Cinemateca
Ansa - Brasil   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade