0

Polícia diz que corpo encontrado em lago é de atriz de 'Glee'

Naya Rivera estava desaparecida desde quarta(8) na Califórnia

13 jul 2020
17h51
atualizado às 18h15
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A polícia de Ventura, na Califórnia, encontrou nesta segunda-feira (13) o corpo da atriz Naya Rivera, conhecida por sua participação na série "Glee", que havia desaparecido no Lago Piru, disseram as autoridades locais.

Em uma entrevista ao Los Angeles Times nesta tarde, o capitão da corporação Eric Bushchow confirmou o óbito da atriz, mas afirmou que ainda não é possível determinar a causa da morte.

As buscas pela atriz, que interpretou a líder de torcida Santana Lopez em "Glee", estão sendo realizadas desde a última quarta-feira (8), após ela ter alugado um barco para passear com seu filho no lago, localizado entre a Floresta Nacional Los Padres e as Montanhas Topatopa, e ter desaparecido. A criança foi encontrada dentro da embarcação cerca de três horas depois "adormecida e com colete salva-vidas". 

"Há paredes (de pedra) íngremes em torno do lago naquele local.Não sei qual a profundidade que ela foi encontrada, estamos esperando mais detalhes. Tínhamos um barco no lago com mergulhadores hoje de manhã e eles descobriram o corpo boiando. Notificamos a família e os legistas", explicou Bushchow, informando que a atriz foi achada na mesma região em que foi vista pela última vez.

Em "Glee", Rivera apareceu em 113 episódios e namorou na série o personagem de Mark Salling, que se suicidou em 2018, pouco tempo depois de ter sido declarado culpado em um processo sobre pornografia infantil. A confirmação de sua morte também ocorre no mesmo dia em que o falecimento de Cory Monteith, outro ator do elenco de Glee, completa sete anos.

A atriz de 33 anos era divorciada e tinha um filho de quatro anos, Josey Hollis Dorsey, fruto de um casamento com o também ator Ryan Dorsey. O casal, no entanto, se separou em junho de 2018.

Publicação no Instagram -

A última publicação de Rivera no Instagram tem deixado os fãs apreensivos, já que no post, com foto que mostra a atriz beijando seu filho, a legenda contém o nome de uma música do rapper Eminem, cuja letra sugere situação semelhante ao desaparecimento da estrela.

A canção "Just The Two of US" conta a história de uma criança que vê a sua mãe afundar em um lago após batalha judicial de custódia com um ex-parceiro.

Veja também:

Parque de ferromodelismo é inaugurado sob pista de esqui na Alemanha
Ansa - Brasil   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade