Participante do Festival de Sanremo testa positivo para Covid

Este é o 1º caso detectado entre os selecionados para o concurso

17 fev 2021
0comentários
Publicidade

A menos de duas semanas do início do Festival de Sanremo, um dos participantes do principal concurso musical da Itália testou positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2). Trata-se do músico Moreno Conficconi, conhecido como Biondo, da banda Extraliscio.
    O exame para detectar a Covid-19 foi realizado no artista na tarde desta quarta-feira (17), antes dele subir ao palco do Teatro Ariston para os ensaios, segundo revelou o jornal "Secolo XIX".
    Após o resultado positivo, todos os integrantes da banda italiana foram colocados em quarentena e estão sendo submetidos a novos testes. Além disso, os organizadores do evento iniciaram o rastreamento de pessoas que possivelmente tiveram contato com os músicos.
    O festival está marcado para ser realizado entre 2 e 6 de março, um mês mais tarde do que as datas tradicionais, em seu palco tradicional, o Teatro Ariston, situado na cidade litorânea de Sanremo. Ao todo, serão 26 participantes, dois a mais que na edição passada, incluindo cantores de sucesso no streaming.
   

Ansa - Brasil   
Publicidade
Publicidade