PUBLICIDADE

MP vai investigar morte de ator italiano Libero de Rienzo

Autópsia será realizada na próxima segunda-feira (19)

17 jul 2021 13h43
| atualizado às 14h13
ver comentários
Publicidade

A Procuradoria de Roma abriu uma investigação formal sobre a morte do ator italiano Libero de Rienzo e a autópsia do corpo será realizada na próxima segunda-feira (19), informou o órgão.

Libero de Rienzo foi encontrado morto em sua residência em Roma
Libero de Rienzo foi encontrado morto em sua residência em Roma
Foto: Ansa / Ansa - Brasil

De Rienzo tinha 44 anos e foi encontrado sem vida em sua casa na capital italiana nesta sexta-feira (16). A primeira causa da morte apontada no exame no departamento legal de polícia foi infarto.

Agora, os procuradores investigam se a "morte foi consequência de outro crime". Além da autópsia, será realizado um exame toxicológico para verificar o "uso de substâncias entorpecentes" pelo falecido.

Segundo as primeiras informações, o ator foi encontrado por um amigo próximo à porta de sua residência cerca de 24 horas depois de não dar mais notícias nem para familiares nem para pessoas próximas. Ainda conforme sua esposa, Marcella Mosca, o amigo foi para a casa após um apelo dela, já que ela não estava na cidade e o marido não atendia ao celular e nem respondia as mensagens.

Os policiais informaram que encontraram "um pó branco" em uma mesa, mas a família informou que De Rienzo não usava mais drogas "há muito tempo".

De Rienzo venceu dois prêmios David di Donatello, um dos mais importantes do cinema italiano, nos anos de 2002 e 2006 e era reconhecido pelo grande talento. .
   

Ansa - Brasil   
Publicidade
Publicidade