PUBLICIDADE

Maneskin adia turnê na Europa por causa de avanço da Covid-19

25 jan 2022 12h29
| atualizado às 15h11
ver comentários
Publicidade

A banda italiana Maneskin anunciou o adiamento de toda a sua turnê na Europa, marcada para acontecer entre fevereiro e abril de 2022, por conta do avanço do novo coronavírus no continente.

Maneskin durante premiação no EMA 2021
Maneskin durante premiação no EMA 2021
Foto: Reprodução / Ansa - Brasil

A decisão foi divulgada através de um vídeo publicado na página oficial da banda no Instagram. "Lamentamos profundamente ter que adiar toda a turnê europeia e o tour nas Arenas na Itália devido à situação da Covid-19", disse o vocalista Damiano David.

Segundo a banda italiana, a medida foi tomada devido à impossibilidade real de se apresentar em todos os países de acordo com o cronograma da turnê, principalmente porque algumas nações ainda enfrentam restrições para combater a pandemia.

"Não podemos garantir todos os concertos porque cada país tem as suas próprias regras e devemos obrigatoriamente aderir a elas para podermos tocar as nossas vidas em total segurança para todos", acrescentou a publicação.

      Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ma?neskin (@maneskinofficial)

A expectativa é de que o Maneskin divulgue as novas datas o mais rápido possível, pelo menos até 1º de março de 2022.

"Obrigado pela paciência e apoio, estamos todos juntos nessa situação, só temos que resistir, mas voltaremos, juramos, e será ainda mais lindo. Obrigado pessoal, amamos vocês!", concluiu a banda.

No entanto, todos os shows ao ar livre, incluindo na Arena di Verona, Circo Massimo e Lignano Sabbiadoro, e a participação da banda em todos os festivais já anunciados permanecem confirmados.

Ansa - Brasil   
Publicidade
Publicidade