PUBLICIDADE

Maneskin abrirá show de Rolling Stones em Las Vegas no dia 6/11

27 out 2021 15h23
ver comentários
Publicidade

A banda italiana Maneskin, considerada um fenômeno mundial, foi escolhida para abrir o show dos Rolling Stones em Las Vegas, nos Estados Unidos, no próximo dia 6 de novembro.
    O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (26) pelo norte-americano Jimmy Fallon, que apresentou a banda de rock italiana no popular "Tonight Show", um dos programas mais assistidos da TV americana.
    No famoso talk show, o grupo cantou dois de seus grandes sucessos: o cover de "Beggin" e o novo single "Mammamia", na qual os artistas reafirmam suas origens e celebram as raízes italianas.
    Formado pelos jovens Damiano David (vocal), Victoria De Angelis (baixo), Thomas Raggi (guitarra) e Ethan Torchio (bateria), o Maneskin foi escolhido por Mick Jagger e os outros integrantes da banda britânica para abrir o concerto no Allegiant Stadium em Las Vegas.
    Com isso, os romanos conquistam mais um marco na carreira, após as vitórias no Festival de Sanremo e na competição Eurovision.
    Nos EUA, o quarteto italiano ainda se apresentará hoje à noite no Bowery Ballroom, em Nova York, e em 1º de novembro no Roxy Theatre, em Los Angeles, antes da grande noite com os Rolling Stones.
    A banda britânica está atualmente em sua turnê "No Filter", com paradas em cidades da América do Norte agendadas para novembro.
    Esta é a primeira turnê da banda desde a morte do baterista Charlie Watts e desde a pandemia de Covid-19.

Ansa - Brasil   
Publicidade
Publicidade