PUBLICIDADE

Jennifer Lopez é vista na Itália em meio a rumores de divórcio

Estrela pop estaria vivendo crise com Ben Affleck

20 jun 2024 - 13h54
(atualizado às 14h00)
Compartilhar
Exibir comentários

A estrela pop Jennifer Lopez foi fotografada sozinha em um barco em Sorrento e depois em um hotel em Positano, durante férias na Itália, em meio a rumores cada vez mais insistentes de um rompimento com seu marido Ben Affleck.

    Nos últimos dias, especulações sobre uma possível separação ganharam força após o casal supostamente ter colocado à venda sua mansão em Beverly Hills comprada após o casamento por US$ 60 milhões.

    A cantora deveria estar em turnê atualmente, mas no final de maio ela surpreendentemente cancelou os shows que a manteriam ocupada durante todo o verão. Entre os motivos apresentados pela diva estava a necessidade de estar "com os filhos, familiares e amigos".

    Desde o início do mês passado, quando JLo apareceu sem Affleck na cerimônia do Met Gala circulam rumores persistentes de uma separação, principalmente porque o casal só foi visto junto mais algumas vezes.

    Affleck teria se mudado para uma casa alugada em Brentwood, não muito longe de onde mora sua ex-esposa e mãe de seus três filhos, Jennifer Garner.

    Lopez e Ben se conheceram no set do filme "Contato de Risco" (2003) e formaram um casal pela primeira vez entre 2002 e 2004.

    Eles estavam prestes a se casar, mas o matrimônio foi cancelado apenas quatro dias antes da cerimônia, extraoficialmente devido à "atenção excessiva da mídia".

    Somente em julho de 2021, os dois reataram a união, que foi oficializada um ano depois em uma cerimônia em Las Vegas.

    Segundo a imprensa local, Jennifer Lopez e Ben Affleck estão cientes de seus problemas e estão fazendo todo o possível para salvar o casamento. .

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade