PUBLICIDADE

Itália faz ações de marketing em aeroportos de SP e BH

Objetivo é atrair turistas para o país europeu

15 jan 2020 - 19h14
(atualizado às 19h41)
Compartilhar
Exibir comentários

A Agência Nacional de Turismo da Itália (Enit) e o Consulado-Geral do país em São Paulo lançaram uma campanha de marketing audiovisual no Aeroporto de Congonhas, o segundo mais movimentado do Brasil.

Banner da Enit no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo
Banner da Enit no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo
Foto: Divulgação / Ansa - Brasil

Chamada "Viva a beleza, você está na Itália", a ação teve início em dezembro e continuará até o fim de janeiro, com a projeção em telões de imagens que remetem a destinos turísticos do Belpaese. A campanha acontece no período do ano com maior movimento em Congonhas.

No ano passado, a Enit já havia revestido um trem da Linha Amarela do Metrô paulistano com imagens da Itália. O objetivo dessas ações é atrair cada vez mais paulistanos para o país europeu.

Já nesta quinta (16), a Enit lançará a campanha "Viva a beleza, você está na Itália", em Belo Horizonte, em parceria com o Consulado-Geral na cidade e a BH Airport, administradora do aeroporto internacional da capital mineira.

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade