PUBLICIDADE

Illy renova parceria com 'World's 50 Best Restaurants'

5 out 2021 17h44
| atualizado às 17h56
ver comentários
Publicidade

A empresa italiana illycaffè renovou sua parceria com o ranking The World's 50 Best Restaurants, que chega à sua 19ª edição nesta terça-feira (5), após um ano suspenso em função da pandemia de Covid-19.

Illy renova parceria com 'World's 50 Best Restaurants'
Illy renova parceria com 'World's 50 Best Restaurants'
Foto: Ansa / Ansa - Brasil

Em 2020, o "50 best" realizou uma série de eventos digitais para levantar fundos para o setor no mundo todo, mas está de volta com uma cerimônia em Antuérpia, na Bélgica.

A lista dos 50 melhores restaurantes do mundo é resultado de uma votação entre os membros da World's 50 Best Restaurants Academy, incluindo mais de mil especialistas da área e respeitando o equilíbrio de gênero.

Por meio da parceria, a illycaffè levou seu blend 100% Arabica para todos os eventos oficiais do "50 best" realizados entre 3 e 5 de outubro, incluindo a cerimônia de anúncio dos melhores restaurantes.

Além disso, a marca italiana usará a ocasião para apresentar a nova versão da "Personal Blender", sua máquina patenteada que ganhou uma configuração mais veloz e compacta em relação àquela mostrada na Expo Milão 2015.

Com o apoio de professores da Università del Caffè, os chefs poderão misturar os nove ingredientes do blend da illy ao seu gosto para criar interpretações pessoais do café da marca. Até o momento, apenas um pequeno número de chefs no mundo pôde criar blends próprios para oferecer aos clientes de seus restaurantes.

"Estamos felizes em renovar nossa parceria com The World's 50 Best Restaurants, que representa a excelência no mundo da alta gastronomia, porque estamos fortemente convencidos de que eventos de tal importância sejam uma vitrine fundamental para estimular a retomada dos restaurantes e de todo o setor", afirmou Massimiliano Pogliani, CEO da illycaffè.

"Uma extraordinária oportunidade para continuar promovendo a cultura do nosso café no mundo da alta gastronomia e para trabalhar lado a lado com os chefs mais importantes do mundo, que compartilham a paixão pela excelência e pela qualidade sustentável, que distinguem a illycaffè há mais de 85 anos", acrescentou. .
   

Ansa - Brasil   
Publicidade
Publicidade