PUBLICIDADE

Il Volo inaugurará temporada de shows na Arena de Verona

Concerto será uma homenagem ao maestro Ennio Morricone

16 abr 2021
0comentários
Publicidade

O trio de tenores Il Volo vai inaugurar a temporada de shows na Arena de Verona, no norte da Itália, com um concerto em homenagem ao maestro Ennio Morricone, morto em julho de 2020.
    O espetáculo está agendado para acontecer no dia 5 de junho, quase um ano depois do falecimento do mestre das trilhas sonoras do cinema italiano. O show será transmitido ao vivo pela televisão.
    No palco da última edição do Festival de Sanremo, o Il Volo dedicou a Morricone a canção "Your Love". Já na Arena de Verona, os italianos Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble serão acompanhados por uma grande orquestra sinfônica.
    O grupo sempre foi muito ligado ao maestro, com quem dividiu palco em 2011 na Piazza del Popolo, em Roma, atuando com a canção "E più ti credo".
    "Interpretar Ennio Morricone é uma honra, uma responsabilidade e um desafio, há meses trabalhamos no vasto repertório do maestro.
    Será emocionante voltar a atuar na Arena de Verona, que gostamos muito porque, como nós, atua como uma ponte entre a tradição e a contemporaneidade", declararam os três artistas. .
   

Ansa - Brasil   
Publicidade
Publicidade