PUBLICIDADE

Experts em sofrência estreiam podcast sobre ‘foras’ bizarros

Gabie Fernandes, Akapoeta e Igor Pires lançam ‘Clube do Pé na Bunda’ no Spotify.

14 jan 2022 11h05
| atualizado às 15h12
ver comentários
Publicidade
Trio criou o podcast “Clube do Pé na Bunda”
Trio criou o podcast “Clube do Pé na Bunda”
Foto: Arquivo Pessoal

Conhecidos no universo digital por falarem de amor, Gabie Fernandes, João Doederlein (o Akapoeta) e Igor Pires (autor de “Textos Cruéis Demais”) lançam agora o podcast “Clube do Pé na Bunda”, onde comentam os mais excêntricos e inacreditáveis 'foras' já dados e levados na humanidade.

O trio, que se considera expert em corações partidos, estreia dia 17 de janeiro.

"Falar sobre pé na bunda é falar sobre um momento pelo qual todos nós passamos ou iremos passar na vida. Seja você a pessoa chutada ou aquele que chutou, sempre há uma história horrorosa sobre alguém que te machucou ou, no pior dos casos, você ter sido esta pessoa. O podcast Clube do Pé na Bunda surge justamente dentro deste contexto: para tratar sobre temas que aparentemente são pesados, mas, que de alguma forma, também são relacionáveis. Estaremos aqui para falar de amor, traição, ciúmes, autocuidado, perdão e tudo mais que os ouvintes nos trouxerem, com uma pitada de leveza, empatia e, claro, muito humor", diz Igor Pires.

O “Clube do Pé na Bunda” traz histórias de rejeição enviadas pelo público e que são lidas pelos apresentadores e seguidas de conselhos para achar uma saída e acabar com a sofrência.

Gabie, Akapoeta e Igor Pires também compartilham e se apoiam em suas experiências pessoais.

O “Clube do Pé na Bunda” terá episódios semanais, grátis, somente no Spotify.

Sofredores que quiserem entrar para o clube com suas histórias dolorosas e doloridas de 'foras' que levaram ou deram, podem contar todos os detalhes por email: “clubedopenabunda @ gmail. com (sem espaços)”.

(*) HOMEWORK inspira profissionais e empreendedores a trabalhar de um jeito mais inteligente, saudável, transformador. Nosso conteúdo impacta mais de 1 milhão de usuários únicos, todo mês. É publicado no Terra e compartilhado via redes sociais, WhatsApp e newsletter. Entre pra comunidade HOMEWORK!

Homework Homework
Publicidade
Publicidade