PUBLICIDADE

Cantor italiano Gianni Nazzaro morre aos 72 anos

27 jul 2021 15h55
| atualizado às 16h34
ver comentários
Publicidade

O cantor e ator italiano Gianni Nazzaro morreu nesta terça-feira (27) no hospital Policlínico Gemelli, em Roma, aos 72 anos, em decorrência de uma grave doença, informaram fontes próximas da família à ANSA.

Segundo o médico pessoal do italiano, professor Antonio De Luca, "Nazzaro estava doente há algum tempo e enfrentava um câncer de pulmão, embora já tivesse parado de fumar há muito tempo".

Nascido no dia 27 de outubro de 1948, em Nápoles, o artista foi um dos protagonistas da música pop dos anos 1970 e considerado um dos rostos mais populares. Entre seus principais sucessos estão "Quanto è bella lei", "L'amore è una colomba", "Non voglio innamorarmi mai", "A modo mio", "In fondo all'anima".

Em sua carreira, Nazzaro concorreu seis vezes no Festival de Sanremo, principal evento musical da Itália, além de ter feito novelas. Em 2014, ele participou do "Tale e Quale Show", apresentado por Carlo Conti.

O artista foi casado com Nada Ovcina, com quem teve dois filhos, Giovanni Junior e Giorgia. Após a separação, ele se relacionou com a ex-modelo francesa Catherine Frank. No entanto, em 2016, ele restabeleceu relações com Ovcina após um grave acidente de carro.

Ansa - Brasil   
Publicidade
Publicidade