0

Apresentador de Sanremo diz que 2021 será seu último festival consecutivo

Amadeus disse, porém, que pode 'voltar no futuro' se convidado

6 mar 2021
10h41
atualizado às 10h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No último dia da edição 2021 do Festival de Sanremo, o diretor artístico e apresentador do evento, Amadeus, anunciou neste sábado (6) que essa será sua última atuação consecutiva na principal competição do gênero na Itália.

Amadeus anunciou que esse será seu último Festival de Sanremo consecutivo
Amadeus anunciou que esse será seu último Festival de Sanremo consecutivo
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

"Não haverá 'Ama terceiro', já decidimos eu e [o comediante e apresentador] Fiorello. Se um dia a RAI quiser confiar de novo a mim, desde que seja antes dos meus 70 anos, será uma grande alegria. Mas, o terceiro consecutivo não ocorrerá", disse o italiano na coletiva diária do festival.

"Sanremo para mim é um evento, parte de uma ideia e depois é realizada, mas não pode ser uma rotina. Agradeço a RAI que me presenteou com dois anos que jamais esquecerei. Mas, não vejo a hora de voltar os meus olhos aos meus desafios, à minha normalidade", acrescentou ressaltando que o festival é um "orgulho, um grande prêmio, o ápice para a minha carreira de apresentador".

Competição acirrada -

Antes da apresentação final, o cantor Ermal Meta continua a liderar o ranking provisório conforme os resultados das votações das três primeiras noites.

O intérprete de "Un Milione di Cose da Dirti" e vencedor de 2018 está à frente de Willie Peyote, "Mai Dire Mai (La Locura)", e de Arisa ("Potevi fare di più). .
   

Veja também:

Ludmilla: ''é muito importante ter gente preta assinando o cheque''
Ansa - Brasil   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade