PUBLICIDADE

Amazon Prime Video lançará série sobre casal 'Ferragnez'

Produção acompanhará dia a dia de Chiara Ferragni e Fedez

20 set 2021 13h38
| atualizado às 13h53
ver comentários
Publicidade

A plataforma de streaming Amazon Prime Video anunciou nesta segunda-feira (20) o lançamento de uma série que vai acompanhar a luxuosa vida do casal italiano Chiara Ferragni e Fedez.

Ferragni e Fedez durante um evento em Roma, na Itália
Ferragni e Fedez durante um evento em Roma, na Itália
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

Denominado "The Ferragnez", o reality show contará com oito episódios, que estarão disponíveis ao público a partir do mês de dezembro. A série foi gravada entre o final de 2020 e o início de 2021.

Ferragni, uma das principais estrelas da produção, é uma empreendedora digital e ícone da moda, com mais de 24 milhões de seguidores no Instagram. Fedez, por sua vez, é um conhecidíssimo rapper italiano, que possui mais de 60 discos de platina.

A série vai mostrar detalhadamente a vida cotidiana do casal, que ficou ainda mais popular com o nascimento da segunda filha, Vittoria. O documentário também deverá mostrar Leo, filho mais velho de Ferragni e Fedez, bem como as irmãs da influencer, Valentina e Francesca.

A primeira participação de Fedez no Festival de Sanremo e o nascimento de Vittoria deverão estar inclusos na série, bem como os compromissos de trabalho de Ferragni e encontros com amigos e familiares.

Fedez e Ferragni se casaram em 2018 e a cerimônia foi um dos principais eventos do ano na Itália. .
   

Ansa - Brasil   
Publicidade
Publicidade