PUBLICIDADE

Após tênis destruído, Balenciaga lança "calçolas de vovó" por R$ 1 mil

Nova tendência chamou atenção nas redes sociais

3 jul 2022 - 12h25
(atualizado às 12h35)
Ver comentários
Publicidade
Calcinha Balenciaga
Calcinha Balenciaga
Foto: Divulgação

Demna Gvasalia, diretor-criativo da Balenciaga, já declarou que o foco da marca é provocar o público. Após o lançamento de uma coleção de tênis, que estéticamente parecem destruídos, a label de luxo se prepara para lançar uma nova linha de roupas íntimas. 

Desta vez, Gvasalia decidiu apostar nas lingeries de tamanhos exagerados, em especial no das calcinhas, que por algumas pessoas estão sendo descritas como “calçolas de vovó”. Aos interessados em adquirir alguma peça da coleção, os itens mais baratos custam a partir de US$ 225 (R$ 1,2 mil).

Nos desfiles de moda do começo do ano, quando as tendências de tudo que estaria em alta em 2022 foram apresentadas, de fato, outras marcas como Gucci e Fendi exibiram calcinhas um pouco maiores do que as da Victoria’s Secret, porém, as calcinhas da Balenciaga vão bem além disso, e acabaram se tornando o novo assunto do momento nas redes sociais.

Calcinha Balenciaga
Calcinha Balenciaga
Foto: Divulgação

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade