Diversão Notícias
Capa de diversão
Arte e cultura
Cinema
Crianças
Games
Gente e TV
Humor
Literatura
Música
Palavras Cruzadas
Vídeos
Teatro
The Boy
The Girl
Notícia

Washington está sob o feitiço de Harry Potter

Sábado, 21 de junho de 2003, 14h57

» Saiba tudo sobre Harry Potter

A capital americana foi invadida por Harry Potter e seus companheiros de Hogwart na manhã deste sábado, quando crianças e adultos correram até as livrarias para garantir o mais recente livro do personagem.

Mais de 600 pessoas participaram na noite desta sexta-feira da festa de lançamento de Harry Potter e a Ordem da Fênix na Politics and Prose, uma livraria popular de Washington. Muitos fãs compareceram vestidos como o bruxinho e outros personagens da série.

Greg Scheitler, gerente de relações com a comunidade da livraria Barnes and Noble, disse que a loja optou por fazer uma festa esta manhã. "Temos Harry Potter em três andares", comentou, com leituras e concursos de perguntas no piso de cima, projeção dos filmes no café do segundo piso e a venda do livro no térreo.

"Recebemos uma multidão, mas não foi tão enlouquecedor" quanto em outras lojas, que foram invadidas por fãs mais afoitos, disse Scheitler.
Envie para um amigo   Imprimir

AFP

Mais notícias
Planeje sua viagem


A agência de
viagens do Terra
Atendimento ao cliente: 0800 7712312
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade