Diversão Notícias
Capa de diversão
Arte e cultura
Cinema
Crianças
Games
Gente e TV
Humor
Literatura
Música
Palavras Cruzadas
Vídeos
Teatro
The Boy
The Girl
Notícia

Antonio Banderas é escolhido o melhor desta temporada teatral

Sexta, 20 de junho de 2003, 19h25

O ator espanhol Antonio Banderas foi escolhido "o melhor" da temporada teatral deste ano graças a sua atuação na peça Nine. O ator é uma das figuras mais destacadas desta lista divulgada anualmente pela revista Entertainment Weekly selecionando "os melhores" do ano.

"Acompanhamos a carreira destas pessoas com avidez e estas eleições sempre nos surpreendem", diz a publicação sobre uma lista eclética bastante acompanhada no mundo do espetáculo. Nesta edição, a lista é encabeçada pelo australiano Hugh Jackman no cinema; o Wolverine de X Men é considerado "o melhor entre os atores principais".

Banderas, de 42 anos surpreendeu não só a revista, mas o público em geral com sua estréia na Broadway com o musical Nine. "Deveriam ter me visto na estréia. Só queria fugir dali. Sair correndo, literalmente", brincou o ator sobre o trabalho que lhe deu sua primeira candidatura ao prêmio Tony de teatro.

Em suas declarações, o espanhol garante que depois desta experiência, ele adoraria voltar ao teatro, se possível para trabalhar com sua esposa, Melanie Griffith. No entanto, por enquanto seus projetos ainda estão no cinema, em uma pequena produção sobre a biografia de Pancho Villa, em Era uma vez no México, na segunda parte de A máscara do Zorro e em um novo filme com o diretor Pedro Almodóvar, o primeiro em 13 anos.

A lista de "melhores" também inclui nesta edição outro talento hispânico, a atriz de origem cubana Eva Mendes. Batizada como "a mais quente sobre as rodas", a atriz de 26 anos protagonista de Velozes e Perigosos - parte 2 garante que seu ídolo nas telas é Jack Nicholson.

"Quando se chega a esta idade e todas as jovens pensando como você ainda está bem isso significa que você também é 'sexy'", afirma Mendes que também trabalha com Banderas em Era uma vez no México.
Envie para um amigo   Imprimir

Efe

Mais notícias
Planeje sua viagem


A agência de
viagens do Terra
Atendimento ao cliente: 0800 7712312
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade