Diversão Notícias
Capa de diversão
Arte e cultura
Cinema
Crianças
Games
Gente e TV
Humor
Literatura
Música
Palavras Cruzadas
Vídeos
Teatro
The Boy
The Girl
Notícia

Veja fotos da última apresentação de Os Miseráveis na Broadway

Última apresentação de Os Miseráveis na Broadway
AP

Quarta, 28 de maio de 2003, 19h25

Veja as fotos!

No dia 18 de maio deste ano, o musical Os Miseráveis se despediu definitivamente dos palcos da Broadway, após 16 anos e 6.680 apresentações.

Os Miseráveis é a segunda produção musical que durou mais tempo em cartaz na famosa rua de Nova York depois da despedida, em setembro de 2002, do mítico Cats.

Foi uma das produções de mais sucesso, junto com O fantasma da Ópera e o próprio Cats, sendo visto por 9,5 milhões de espectadores.

O público nova-iorquino fiel às letras de suas canções como At the End of the Day ou Drink With Me to Days Gone By disse nesta noite, numa grande festa, o último adeus ao espetáculo, que continuará levando suas apresentações a outras cidades do mundo, de Tóquio a Budapeste.

A obra musical estreou em 38 países e 212 cidades, foi traduzida para 21 idiomas, e seu produtor, o britânico Cameron Mackintosh, continua afirmando que é seu espetáculo favorito de todos os que produziu.

Desde sua estréia na Broadway em 12 de março de 1987, a obra nunca registrou perdas e arrecadou 400 milhões de dólares de bilheteria.

Os Miseráveis é baseado no romance homônimo que Victor Hugo escreveu em 1861, no qual são encenadas as desventuras do obstinado inspetor Javert em busca do fugitivo Jean Valjean na França do século XIX.
Envie para um amigo   Imprimir

EFE

Mais notícias
Planeje sua viagem


A agência de
viagens do Terra
Atendimento ao cliente: 0800 7712312
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade