Natalia Pareico de Bastos Hernandez, 12 anos - Rio de Janeiro
Harry Potter, garoto comum, 11 anos, deixado quando bebê na casa dos Dursley, por um alguém misterioso. Junto dele, havia também uma carta, uma carta que explicava quem ele era, o porquê dele ser deixado com os tios e os mistérios que envolviam sua sobrevivência.
Duda, primo de Harry e filho dos Dursley, batia em Harry como ninguém, e os Dursley, que além de detestarem Harry justamente por ser um bruxo, eram pais superprotetores, e não faziam absolutamente nada, quando Duda quebrava os óculos ou o nariz de Harry.
No aniversário de 11 anos de Harry, os Dursley receberam várias cartas de Minerva McGonagall, diretora substituta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, dando uma bolsa de estudos a Harry Potter.
Sem saber de nada, Harry não esperou grandes comemorações no seu aniversário, atá tio Valter anunciar a Duda, tia Petunia e a Herry que eles iriam viajar. Como Harry e Duda não sabiam da história, acharam um tanto estranho. Tia Petunia e tio Valter ficaram felizes com a idéia. Ná estavam eles: em uma cabana velha que se situava em uma pequena ilha. Chovia muito, Harry, na noite de seu aniversário, teve de dormir no chão duro e frio. Derrepente, um clarão! Alguém abriu a porta! Homem gigantesco, possuia o rosto coberto por uma juba selvagem e desgrenhada. Ninguém sabia quem era até o grandão se apresentar como Rubeo Ragrid, o guarda-caça de Hoguarts. Rubeo levou Harry para comprar seus livros e também levou-o a Hogwarts.
Em HOGWARTS, Harry conheceu Hermione Granger e os Weasley. Aprendeu a jogar QUADRIBOL, duelou com VOCE-SABE-QUEM e aprendeu a dominar a sabedoria contida em valores simples da vida, como a amizade, a perseverança e o amor.
HARRY POTTER E SIMPLISMENTE D+!!!!!!!!!!!