< anterior | 89 | próxima >

Uma história de bruxaria

 

Wilson Afonso da Silva Júnior, 14 - Fortaleza

Max era um aprendiz de mago. Ele era super forte, mas nem ele mesmo sabia de seus verdadeiros poderes. Como em todas as férias, ele iria para a casa de seus primos,que sempre arranjavam muita confusão.

Assim que chegou lá, seus primos estavam em casa e muito calmos, o que era muito estranho. Tentou dizer "oi", mas eles não deram ouvidos. Então, ele foi para o quarto em que sempre ficava. Colocou sua bolsa na cama, e sentou-se um pouco. Essa paz não duraria por muito tempo, pois alguns minutos depois, seus primos bateram na porta. Max abriu-a,mas nem deu tempo de olhá-los. Eles tinham dado um forte golpe na cabeça de seu primo,que caiu desacordado no chão.

Ele não se lembrava de nada o que tinha acontecido, mas estava num lugar bastate estranho. Estava tudo escuro, dava pra ver apenas alguns pontos brilhantes a sua volta. De repente, um vulto se aproximou, trazendo consigo um objeto fino e longo. Quando esse vulto se aproximou de Max, ele conseguiu ver quem era ... o mago malvado Tô-de-Morte!!Mal ele identificara esse ser terrível, teve que fugir,pois o malvado tinha lançado um de seus mais poderosos feitiços em cima de dele. Tô-de-Morte não desistia tão fácil e continuou atacando o indefeso menino. Max já estava cansado e, quando o malvado mago tinha-o nas mãos, Merlino, um de seus primos pulou em cima de Tô-de-Morte, impedindo-o de matá-lo.Max deu um pulo e pegou a varinha do bruxo malvado de suas mãos e lançou seu ataque mais forte em cima de seu oponente. Tô-de-Morte desapareceu desde então. Seus primos contaram que haviam sidos enfeitiçados pelo mago malvado, mas como ele se concentrou em matar Max, o feitiço tinha acabado. Eles foram para casa,afinal,já era muita aventura para um dia só!