Lucas Mallmann Felizzola, 10 anos - Porto Alegre
Na cidade de Bruxarias, o dia das bruxas foi sempre animado e curtido, mas no ano de 2000, um cientista forma uma coleção de poções mágicas, usa todas ao mesmo tempo e bebe. Rogério, Ana e Alberto fazem um jogo: quem chega primeiro ao cemitério central contando quantos gatos pretos viam pela rua.
Ana chega primeiro e quase é assasinada, mas Harry Potter a salva e mil feitiços são jogados para o ar, como mata insetos, então todos menos Ana e Harry se tornam mortos-vivos. Harry faz de tudo mas não consegue salvar todos, apenas algumas pessoas, para salvar todos terá que abrir o caixão das bruxas e matá-las. O pior é que todos os mortos-vivos estão indo em direção ao cemitério, noo qual as bruxas irão enterrá-los.
Harry corre em direção ao cemitério, mata apenas uma das bruxas, e agora precisará quebrar uma valiosa pedra do mago Bruxello, assim o feitiço se quebrará e todos voltarão a ser seres vivos. Tudo está no caminho certo e graças a Deus tudo voltará ao normal. Harry forma uma amizade imensa com Ana, Rogério e Alberto.