< anterior | 21 | próxima >

HP e o dia mais feliz da sua vida

 

Henrique Schaan Fernandes, 11 anos - Porto Alegre

Harry Potter tinha mais uma vez acabado o ano em Hogwarts, e, pra variar, mais uma vez tinha ganhado o campeonato das casas (sua casa é a Grifinória).

Voltou pra casa triste, pois odiava os Dursley. Eles eram o Tio Válter, Tia Petúnia e o primo Duda (gordo que nem um porco obeso). Estava muito triste, até receber uma coruja dizendo que naquele ano ia ser permitido fazer mágicas fora de Hogwarts. Naquele momento, Harry ficou babando na carta. Olhou para Duda e pensou: "agora você vai ver, coisa obesa!!!".

A bagunça começou dois minutos depois da carta chegar. Duda olhou para Harry e disse:
- Seu palito gosmento!!!
E chutou Harry. Harry pegou sua Nimbus 2000 (uma vassoura de quadribol) e voou sobre Duda. No ar, pegou sua varinha e disse:
- Agora você vai ver!
Da varinha de Harry saiu um raio verde em direção a Duda. Duda, naquele exato momento, começou a vomitar lesmas (Harry tinha visto Rony fazendo isto, só que ele mesmo sofreu a magia).

Harry fez o mesmo com Petúnia e fez as pernas de Válter se colarem, de modo que não conseguisse andar, e caísse toda hora.

Mas era bom demais pra ser verdade, pois chegou outra carta dizendo que não podia mais fazer magia fora de Hogwarts. Harry se lamentou, mas tinha se divertido muito, e poderia fazer tudo que quisesse nessas férias!!!