Crianças Novidades
Sites relacionados
Harry Potter
Games
My Pet
Outerspace
Virtual Books
Novidades

Domingo, 24 de agosto de 2003, 22h47
Crianças ganham força no desenho Turma do Bairro

Redação Terra

Divulgação
Esta turma promete agitar!
 
Crianças e adultos vão se enfrentar no KND – A Turma do Bairro, novo desenho do Cartoon Network, que já faz sucesso nos Estados Unidos e estréia no Brasil na sexta-feira da semana que vem, dia 5 de setembro.

Veja as fotos!

Os integrantes da Turma do Bairro - crianças de 10 anos - se rebelam contra as regras impostas pelos adultos e começam a lutar pelos seus direitos no desenho animado, sob a liderança de Nico Uno, o Número Um da turma, um esperto garoto nascido na Inglaterra que só pensa no bem-estar de seu grupo.

O Número Dois da turma é o norte-americano Horácio P. Genaro Jr., um gênio mecânico e piloto titular da turma. No posto de Número Três está a japonesa Ukibe Nokome, responsável pelas táticas de distração dos "inimigos". O impulsivo Número Quatro, também conhecido como Maurício Mello, é o especialista em combate corpo-a-corpo. Por fim vem Abigail Oliveira, a integrante mais esperta da KND.

Além de suas apuradas técnicas, os integrantes da Turma do Bairro estão armados até os dentes graças à exclusiva "Tecnologia 2 x 4", capaz de fornecer veículos e armas utilizadas quando necessário para enfrentar os malévolos adultos. Entre os inimigos estão Zé Dentão, um dentista desmiolado, Vovó, que só pensa em forçar refeições goela abaixo das crianças; e a temida Molecada da Rua de Baixo.

O desenho foi criado pelo animador Tom Warburton, que também fez o curta animado Kenny e o Chimpanzé e dirigiu o original do Cartoon Network Sheep na Cidade Grande.

O Cartoon Network vai exibir o programa toda sexta, às 19h, com reprises aos sábados, às 10h, e aos domingos, às 18h.

            

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade