Crianças Novidades
Sites relacionados
Harry Potter
Games
My Pet
Outerspace
Virtual Books
Novidades

Quinta, 17 de julho de 2003, 17h42
A Viagem de Chihiro estréia nesta sexta-feira

Redação Terra

Divulgação
Chihiro tem que se lembrar
sempre do seu nome!
 
Veja as fotos!
Assista ao trailer
Participe da promoção
Saiba mais sobre o filme

Um grande desafio: é isso que Chihiro tem pela frente na história do filme A Viagem de Chiriro, que estréia nesta sexta-feira nos cinemas brasileiros.

O desenho animado, no estilo dos mangás - os gibis japoneses - foi produzido pelo fundador do estúdio Ghibli, Hayao Miyazaki, e ganhou o Urso de Ouro em Berlim e o Oscar de melhor animação este ano.

A história começa com Chihiro viajando com seus pais. De repente eles se perdem e chegam a uma vila desabitada, com um túnel. Do outro lado do túnel, há um parque de diversões onde a menina se perde de sua família.

Ela tinha que sair de lá antes de escurecer, mas não consegue e fica presa, na presença de criaturas estranhas e mágicas. Haku, o amigo se Chihiro, a ajuda a arranjar um emprego no hotel dos fantasmas e a menina ganha um novo nome, Sen.

O grande desafio de Chihiro é não esquecer seu verdadeiro nome humano: só isso pode garantir que ela tenha a esperança de reencontrar seus pais e voltar ao mundo dos humanos.

            

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade