Crianças Novidades
Sites relacionados
Harry Potter
Games
My Pet
Outerspace
Virtual Books
Novidades

Quinta, 03 de julho de 2003, 20h12
Procurando Nemo chega ao cinema

Redação Terra

Foto: ©Disney/Pixar/Divulgação
Mergulhe nesta aventura!
 
Assista ao trailer
Veja as fotos
Leia mais sobre o filme
Veja onde está passando na sua cidade
Concorra a brindes!

Está chegando um novo desenho animado nos cinemas do Brasil nesta sexta-feira. Procurando Nemo, produzido por uma parceria entre a Disney e os estúdios Pixar, é uma história cheia de cores e efeitos que se passa no fundo do mar.

O desenho conta a história de um peixe neurótico, Marlin (voz de Albert Brooks), em busca de seu filho desaparecido, Nemo. Nemo tem 400 irmãos rebanhados em torno de sua mãe e um pai superprotetor que manteria o filho na coleira para sempre se pudesse.

Todo preocupado em levar Nemo a seu primeiro dia na escola, Marlin entra em pânico quando o peixinho, depois de ser acusado pelo pai de ser um mau nadador, dá uma escapulida para explorar um barco que flutua, distante do coral onde moram.

Um mergulhador pesca Nemo e leva-o para dentro do barco, o que deixa seu pai pra lá de nervoso. E a história segue, mas para você saber o final, vai ter que assistir. Enquanto você não vai ao cinema, assista ao trailer, veja as fotos e leia mais sobre o filme.

            

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade