Crianças Novidades
Sites relacionados
Harry Potter
Games
My Pet
Outerspace
Virtual Books
Novidades

Segunda, 23 de junho de 2003, 19h53
Saiba quem são o Kayky e a Sthefany

O Povo

Foto: Francisco Silva/ Virgulando
Kayky e Sthefany Brito
 
Sthefany e Kayky Brito contam como é ser criança famosa

Eles trouxeram uma cobra, um sapo, um mosquito e a Mãe Natureza. A peça é um musical feito para crianças e adolescentes e que fala sobre ecologia, vida e morte. Na história, Kayky é o Pedrinho (filho do guarda-florestal) e Sthefany se transforma no Mosquitinho medroso. Não deu para eu ir assistir porque estudo à noite. Mas duas crianças foram no meu lugar (melhor, né?) e contam o que acharam da história.

Kayky Brito, 14 anos, começou a trabalhar na novela Chiquititas (SBT). Ele tinha quase dez anos e o nome do seu personagem era Fabrício. Antes de fazer a peça É o Bicho..., ele atuou em Marcelo Marmelo Martelo (história escrita por Ana Maria Machado). Depois, virou o Zeca na novela O Beijo do Vampiro (Globo). Agora que a novela acabou, e antes que a outra comece, Kayky quer jogar muito futebol e video game.

A irmã do Kayky, Sthefany, estuda teatro desde 1995. Ela tem 15 anos (aliás, quase 16 porque o aniversário dela é dia 19, quinta-feira). Fez algumas peças no começo da carreira e participou de muitos desfiles e comerciais. Depois do sucesso de Chiquititas (Sthefanie era a Hannelore), ela não parou mais: fez a novela Um Anjo Caiu do Céu (em 2001), o filme As Vidas de Maria (em 2001), a novela O Clone (em 2002, quando foi a Samira) e está na novela Agora É que São Elas (com a personagem Elis, que namora o Hugo). Além de apresentar os desenhos da TV Globinho.

No dia da entrevista, você nem imagina quem o Clubinho encontrou também no hotel... (Outra surpresa!) A tia Nastácia! Ela veio do Sítio do Picapau Amarelo para participar da peça É o Bicho, a Ordem Natural das Coisas. Tia Nastácia foi convidada para fazer um papel especial, ao lado do Kayky e da Sthefany: ela é a Mãe Natureza, que toma conta das flores e dos bichos (inclusive, do bicho homem). Depois da conversa, tia Nastácia mandou duas coisas para você: um pote de doce de leite, feito na cozinha do Sítio, e um beijo bem gostoso. Mas só sobrou o beijo...

A Sthefany
Por causa da Samira (de O Clone), Sthefany foi premiada ''atriz revelação'', ano passado, em São Paulo. A receita do sucesso? Rebeca Sapeca descobriu para nós, visitando o site da Sthefany na Internet: ''O sucesso é muito bom, você conhece pessoas legais, todo mundo te conhece, mas a gente nunca sabe o nosso dia de amanhã... Então acho que em todos os momentos da sua vida você tem que ter humildade. Esse é o principal segredo das pessoas que tem sucesso e sabem manter''.

O Kayky
Mexendo na Internet, Rebeca Sapeca encontrou um texto que o Kayky escreveu sobre ele mesmo. E copiou para vocês (o texto está no site do Kayky, junto com um monte de fotos):

''Com 6 anos eu era tão loirinho que meu apelido era alemão. Eu falava muito, sempre fui extrovertido e inquieto. Eu amava nadar. Também jogava futebol e judô. Vivia quebrado. Já quebrei o braço e no futebol um dedo da mão no judô. Também já me cortei a altura da sobrancelha.

Nunca fui um excelente aluno, mais também nunca tirei notas baixas. Fico na média. Foi no colégio que dei meu primeiro beijo, aos 7 anos. Estava no recreio e puxei a menina para trás da porta. A professora pegou e minha mãe foi chamada na secretaria''.

            

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade