PUBLICIDADE

Em 2022, minhas redes sociais podem ser meu portfólio?

Nesta segunda-feira (27), a coluna Simplão no Corre, da jornalista Roberta Camargo, fala sobre o uso profissional das redes sociais

27 dez 2021 14h27
ver comentários
Publicidade

Se tem uma coisa que combina com a expressão “estou no corre”, sem dúvidas é a busca por um emprego novo, uma renda extra e, com isso, novas oportunidades de aprender e crescer em diferentes áreas da vida. Depois de tempos tão difíceis e confusos, dá pra enxergar a virada de ano como um F5 pro nosso corre, né? Com mais esperança e fé nos dias que vem por aí, a gente segue.

A lista de metas para 2022 de muita gente deve incluir o tão sonhado emprego novo. Seja para quem ficou fora do mercado nos últimos meses ou para quem quer condições melhores de trabalho e novos desafios. Além do famoso currículo em dia, atualmente temos grandes aliadas que podem dar uma ajudinha nesse processo: as redes sociais. Todas, viu? Fica de olho nas dicas do nosso papo de hoje.

E quem contrata, tá fora da conversa? Jamais! Nunca é tarde para falar sobre mudanças e novos olhares na hora de contratar uma equipe. “A inclusão da diversidade no ambiente de trabalho vai além de simplesmente ter membros representantes de comunidades diversas na lista de colaboradores”, explica a consultora em capital humano, Daniela Tessler. A especialista completa que é importante fazer um diagnóstico da sua equipe e, a partir daí, “entender o valor da diversidade e da inclusão, preparar lideranças e incentivar uma cultura que tenha o respeito como um dos principais valores.”

E aí, tudo pronto pra começar o ano no corre, mas já preparade para usar todas as ferramentas que temos à disposição como aliadas? Nos encontramos em 2022!

Simplão no Corre - vídeo
Simplão no Corre - vídeo
Foto: Simplão no Corre

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade