PUBLICIDADE

Do Complexo da Maré à moda, modelo treina para ser bombeira

Aos 21 anos, Thais Queiroz tem se destacado na moda nacional, incluindo participação em campanhas e desfiles no São Paulo Fashion Week

22 fev 2022 - 10h25
(atualizado às 11h15)
Ver comentários
Publicidade

Thais Queiroz tem apenas 21 anos e vem se destacando na moda nacional, incluindo participação em campanhas e também desfiles no São Paulo Fashion Week. Nascida no Rio de Janeiro, a bela mora com a família no Complexo da Maré desde que nasceu, em 2000, onde superou os desafios da origem humilde até brilhar na moda nacional.

Thais Queiroz
Thais Queiroz
Foto: Catarino/Divulgação/Mix Models / Elas no Tapete Vermelho

Revelada pela Mix Models, de Pedro Bellver e Wellington Vieira, Thais começou a carreira em 2019 e, desde então, já desfilou no SPFW e na Casa de Criadores e posou para importantes publicações de moda e beleza, como as versões digitais das revistas "Vogue", "Elle" e "Harper's Bazaar".

Thaís Queiroz no desfile de Ângela Brito no SPFW
Thaís Queiroz no desfile de Ângela Brito no SPFW
Foto: Divulgação/ Ze Takahashi/ Agência Fotosite / Elas no Tapete Vermelho

"Vir da favela e ingressar no mercado da moda significa representatividade! As oportunidades precisam ser para todos, é isso que busco na minha trajetória", afirma.

Thais Queiroz
Thais Queiroz
Foto: Catarino/Divulgação/Mix Models / Elas no Tapete Vermelho

Além do sucesso na carreira fashion, Thais faz curso de bombeiro civil no Rio de Janeiro, onde vem aprendendo funções como extinção de incêndios e resgate de animais: "É um projeto paralelo que me alimenta a alma, por saber que posso retribuir à sociedade praticando ações do bem. É assim que podemos construir um mundo melhor", finaliza.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade