Música Oscar 2003 Notícias
Sites relacionados
Cinema
Globo de Ouro 2002
Oscar 2002
Notícias

Sexta, 21 de março de 2003, 15h51
Terra faz cobertura ao vivo da premiação do Oscar 2003

O Megaportal Terra realiza, no próximo domingo, dia 23, a cobertura online da festa de premiação da 75ª cerimônia de entrega do Oscar, direto teatro Kodak de Los Angeles, com a apresentação do ator e comediante Steve Martin.

A partir das 22h, o internauta poderá acompanhar a transmissão ao vivo, minuto-a-minuto, as notícias e fotos do evento, desde a chegada de celebridades até a entrega das estatuetas das principais categorias.

Por causa da guerra liderada pelos Estados Unidos contra o Iraque, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas decidiu suspender o glamour da festa no tradicional tapete vermelho. Elas terão de sair das limusines na porta e entrar no teatro, sem pode parar para dar entrevistas nem serem fotografadas.

Após o evento estarão disponíveis fotos da cerimônia, lista completa dos premiados, análises dos escolhidos e bastidores do evento.

Na TV aberta, a cerimônia ganha transmissão exclusiva do SBT. A apresentação ficará a cargo da jornalista Marília Gabriela. Os comentários sobre a premiação serão realizados pelo crítico Rubens Ewald Filho.

Redação Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade