AP

Bjork em sua performance musical
  Segunda, 26 de março de 2001, 02h52

Bob Dylan ganha Oscar de Melhor Música

Depois de "lançar" Steve Martin do espaço, os produtores da noite de entrega do Oscar foram buscar Bob Dylan, ao vivo, na Austrália para interpretar a quinta e última das músicas concorrentes ao troféu de melhor canção.

Martin trouxe pouca graça do espaço. Dylan, ao contrário, não falhou com seus fãs. Ele cantou Times Have changed, do filme Garotos Incríveis (Wonder Boys), a única canção mais animada do conjunto de músicas lentas e introspectivas que estavam na parte musical do Oscar.

Entre as concorrentes estavam as canções de: Dançando no Escuro, interpretada por Bjork sem a presença do líder do Radiohead Tom York, O Tigre e o Dragão, na voz de Coco Lee, A Nova Onda do Imperador e Entrando Numa Fria, que tiveram performances bem previsíveis.

"Esta é uma música que não esconde a essência da natureza humana. A academia foi ousada em me dar este prêmio", disse o compositor.

Talvez contagiado pela excelente música de Dylan, Martin até acabou achando uma piada melhorzinha. "Bob Dylan falou ao vivo da Austrália com uma diferença de 18h o que para ele é normal", disse o mestre de cerimônias da festa.

Confira:
» Galeria de fotos dos vencedores
» Fotos da moda e dos famosos
» Fotos da queridinha de Hollywood Julia Roberts

mais notícias

 
Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A.
Todos os direitos reservados. All rights reserved