Segunda, 12 de fevereiro de 2001, 22h50min

Jennifer López será uma das apresentadoras do prêmio

Jennifer López, atualmente presente nas telas norte-americanas com The Wedding Planner, inaugurou o seleto grupo de apresentadores convidados a participar da 73ª edição do Oscar.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou esta terça-feira que a atriz e cantora de origem porto-riquenha vai aparecer pela quarta vez em uma cerimônia do Oscar, que este ano vai acontecer no dia 25 de março.

Jennifer López, de 30 anos, estreou no Oscar em 1997, coincidindo com a estréia de Selena, para apresentar um número musical. Nas duas edições seguintes ela fez a entrega do Oscar de melhor trilha sonora e melhor canção original, respectivamente.

O anúncio da nova participação de Jennifer López foi feito na esteira da estréia de sua primeira comédia romântica, The Wedding Planner, que ficou no primeiro lugar da bilheteria do fim de semana.

A atriz latina mais bem paga de Hollywood, que combina o cinema com uma bem-sucedida carreira de cantora, também tem um novo disco nas lojas, J. Lo, cujo primeiro single Love Don't Cost a Thing já está nos primeiros lugares das listas de popularidade.

mais notícias

 
Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A.
Todos os direitos reservados. All rights reserved