Capa Cinema & DVD Notícias

 

Sandra Bullock e Hugh Grant detonam estréia de Chicago no Brasil

Terça, 11 de março de 2003, 17h43

Cena de "Amor à Segunda Vista"
Hugh Grant e Sandra Bullock provaram neste final de semana que têm a força nos cinemas brasileiros. Amor à Segunda Vista, comédia romântica - daquelas bem manjadas - estrelada pela dupla, estreou em primeiro lugar no ranking de bilheteria nacional, levando 205 mil pessoas aos cinemas.

» Confira a lista dos 10 filmes mais assistidos

O filme simplesmente derrubou a estréia de Chicago, favorito ao Oscar com 13 indicações. O musical que traz Renée Zellweger, Catherine Zeta-Jones e Richard Gere no elenco teve abertura em mais salas que Amor à Primeira Vista, mas mesmo assim teve público menor: 193 mil.

Prenda-me se For Capaz, comédia dirigida por Steven Spielberg e estrelada por Leonardo DiCaprio e Tom Hanks, manteve-se no mesmo terceiro lugar da semana retrasada. 178 mil pessoas foram conferir o filme neste final de semana, somando um total de público de mais de 1 milhão de espectadores desde sua estréia, há três semanas.

O Pianista, outro favorito ao Oscar que chegou ao Brasil na última sexta-feira, estreou em quarto lugar. Mais de 98 mil pessoas conferiram, no fim de semana, o filme de Roman Polanski sobre a saga de um sobrevivente do holocausto.

As Horas, mais um concorrente ao Oscar, caiu novamente no ranking brasileiro. O longa que traz Nicole Kidman no papel da escritora Virginia Woolf agora ocupa a quinta posição, com 66 mil espectadores.

Redação Terra

mais notícias
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade