Ranking
Colunistas
Festivais
Chats
Newsletter
E-mail
Busca
Comédia
título Que Mulher é Essa?
título original One Night at McCool's
diretor Harald Zwart
nossa opinião sem classificação
ano 2001
país de origem EUA
duração 93 min
língua Inglês
cor Cor
som
classificação
elenco Liv Tyler, Matt Dillon, Paul Reiser, John Goodman, Michael Douglas, Reba McEntire, Richard Jenkins, Andrew Dice Clay
site oficial https://www.onenightatmccools.com/
 
Resenha
Divulgação
Que Mulher é Essa? traz Liv Tyler em papel de mulher malvada e sedutora

Com suas variações sobre as convenções criminosas modernas, Que Mulher é Essa? parece um filme de alguns anos atrás, um dos muitos feitos na esteira de Pulp Fiction - Tempo de Violência, tentando - mas não conseguindo -- ser tão inteligentes quanto o thriller de Quentin Tarantino.

Veja também:
» Trailer do filme
» Galeria de fotos

É, também, uma tentativa de lançar a nova produtora Furthur Films, de Michael Douglas.

O roteiro do falecido Stan Seidel fala sobre a influência sinistra exercida por Jewel, uma bela mulher (Liv Tyler), sobre todos os homens que ficam presos em sua teia.

Em primeiro lugar temos Randy (Matt Dillon), barman que conta sua história para um estranho, Burmeister (Michael Douglas), interessado em ouvi-lo.

Ele pensa que está salvando a sensual moça de ser estuprada numa viela, mas, depois de uma transa incrível, descobre que é vítima de uma armadilha e será roubado. Jewel acaba convencendo Randy a deixá-la mudar-se para sua casa e tomar conta de sua vida.

Outra visão de Jewel é apresentada ao padre Jimmy (Richard Jenkins) pelo detetive Dehling (John Goodman), que deixa que sua paixão por Jewel influa sobre o tratamento que ele dá ao número cada vez maior de crimes ligados a Jewel e Randy.

Além disso, há o advogado casado Carl (Paul Reiser), que encontra a felicidade sendo chicoteado por Jewel em sessões de sadomasoquismo.

Quanto à própria Jewel, ela é uma material girl que se ocupa em cuidar da casa de Randy, e, nos entretempos, transa com uns e outros e trama crimes para financiar seus sonhos de felicidade doméstica convencional.

Reuters

 
 
Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A.
Todos os direitos reservados. All rights reserved


Se você já viu esse filme, dê sua nota:
Resultados