Ranking
Colunistas
Festivais
Chats
Newsletter
E-mail
Busca
Infantil
título Rugrats em Paris - Os Anjinhos
título original Rugrats in Paris: The Movie
diretor Stig Bergqvist e Paul Demeyer
nossa opinião sem classificação
ano 2000
país de origem EUA
duração 78 min
língua Inglês
cor Cor
som DTS / Dolby Digital
classificação livre
elenco Christine Cavanaugh, Elizabeth Daily, Cheryl Chase, Tara Charendoff, Kath Soucie, Cree Summer, Joe Alaskey, Michael Bell
site oficial
 
Resenha
Divulgação
Bebês de sucesso na TV chegam aos cinemas em Rugrats em Paris - Os Anjinhos

Rugrats em Paris – Os Anjinhos é baseado na série de sucesso Rugrats, que retrata a vida a partir do ponto de vista dos bebês e que continua sendo o programa campeão de audiência para crianças entre dois e 11 anos do canal Nickelodeon.

  • Veja trailer do filme

    A série criada por Arlene Klasky, Gabor Csupo e Paul Germain foi ao ar nos Estados Unidos em agosto de 1991 e transmitida internacionalmente no ano seguinte. O programa ganhou três Emmy, bem como um Cable ACE, em 1993, e tornou-se uma franquia de um bilhão de dólares.

    A família toda parte em viagem e o amor encontra seu caminho nos corações jovens, velhos e do outro lado do oceano. O pai de Chuckie, Chas, começa a sair com novas namoradas, e o próprio Chuckie tem o desejo de encontrar uma nova mãe.

    Quando Stu Pickles é convocado na EuroReptarland — um novo parque de diversão em Paris — para trabalhar em sua invenção, Tommy, Chuckie, Angelica, Phil, Lil, o bebê Dil, Didi e o resto da galera partem para a cidade do romance. A grande aventura dos Anjinhos acaba sendo bem mais glamourosa, cheia de estilo e com cheiro de queijo.

    Chuckie descobre que, quando se trata de princesas e mamães em potencial, as coisas nem sempre são o que parecem; e, para Chas, encontrar a mulher certa pode ser difícil em qualquer língua. Quando a viagem dos Anjinhos leva-os da Torre Eiffel para Notre Dame e a tantos outros lugares, os bebês favoritos do mundo aprendem novas lições sobre coragem, lealdade, confiança e, acima de tudo, sobre o verdadeiro amor.

    O filme é uma continuação das primeiras aventuras dos Anjinhos levadas para as telas em Rugrats, O Filme – Os Anjinhos, que os leva mais longe do que já estiveram — figurativa e literalmente". Diferente de seu antecessor, que apresentou seqüências fantásticas nos remetendo aos clássicos filmes de aventura, Rugrats em Paris traz a família inteira viajando em uma fascinante viagem pela europa combinadas às emoções fortes e à sensação de descobertas que sempre acompanham as vidas das crianças.

    Nesta história, a história apresenta dois ângulos diferentes que: um visto através dos olhos dos bebês e o outro, dos adultos".

    Redação Terra

  •  
     
    Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A.
    Todos os direitos reservados. All rights reserved


    Se você já viu esse filme, dê sua nota:
    Resultados