Ranking
Colunistas
Festivais
Chats
Newsletter
E-mail
Busca
Infantil
título Pokémon 3
título original Pokémon 3: The Movie
diretor Michael Haigney
nossa opinião sem classificação
ano 2001
país de origem Japão
duração 91 min
língua Inglês
cor Cor
som
classificação livre
elenco Veronica Taylor, Eric Stuart, Rachael Lillis, Addie Blaustein, Ikue Ootani, Ken Gates, Amy Birnbaum
site oficial https://movies.warnerbros.com/pk3/
 
Resenha
Divulgação
Pokémon 3 traz mais de cem novos monstrinhos de bolso

Julho é o mês de férias escolares e, para garantir a diversão da garotada, a Warner Bros. traz o lançamento infantil Pokémon 3.

  • Veja trailer do filme

    No terceiro desenho da série de TV mais adorada das crianças, os monstrinhos de maior sucesso no planeta estão de volta para viverem muitas aventuras ao lado de seus treinadores.

    Ash Ketchum, Pikachu e toda a turma embarcam para mais uma batalha em Pokémon 3. Desta vez, o destino é a cidade de Greenfield, nas montanhas. A arriscada missão é o resgate de Molly, uma garota órfã que está ameaçada de ser aprisionada no mundo da fantasia para sempre.

    Para realizar essa façanha, Ash conta com a ajuda de seus Pokémon de estimação (inclusive Charizard, cuja volta era há muito esperada) e dos amigos Rock e Misty, além de uma inesperada mãozinha da equipe Rocket.

    Mas, o desafio não é só este: Ash também terá de libertar sua mãe, que está aprisionada pelos Unown – Pokémon na forma das 26 letras do alfabeto, que têm a capacidade de transformar em realidade os pensamentos dos humanos.

    Este terceiro filme da popular série traz mais de cem novos monstrinhos. Além do episódio O Feitiço dos Unown, o filme apresenta o curta-metragem inédito de 22 minutos Pikachu & Pichu com o Pokémon preferido da garotada e seus primos, que pela primeira vez aparecem na telona, embalados pelo jazz autêntico de New Orleans.

    Redação Terra

  •  
     
    Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A.
    Todos os direitos reservados. All rights reserved


    Se você já viu esse filme, dê sua nota:
    Resultados