Ranking
Colunistas
Festivais
Chats
Newsletter
E-mail
Busca
Ação
título Rede de Corrupção
título original Exit Wounds
diretor Andrzej Bartkowiak
nossa opinião sem classificação
ano 2001
país de origem EUA
duração 103 min
língua Inglês
cor Cor
som DTS / Dolby Digital / SDDS
classificação
elenco Steven Seagal, DMX, Isaiah Washington, Anthony Anderson, Michael Jai White, Bill Duke, Jill Hennessy, Tom Arnold
site oficial https://www.exitwounds.net
 
Resenha
Divulgação
Rede de Corrupção marca volta de Steven Seagal

Ao vermos Steven Seagal em Rede de Corrupção depois de anos de ausência das telas, nos indagamos como ele conseguiu ser considerado como uma coisa que remotamente lembre um astro de cinema.

  • Veja trailer do filme

    Inchado, indolente e definitivamente sem nenhum carisma, ele aparece em meio a atores que são o que ele pretensamente seria, malhado e jovem, nesse longa que serviria como sua "volta às telas".

    O ator Joel Silver volta em sua peculiar persona de homem de ação com uma pitada de hip-hop em um elenco com uma alta variedade racial, sustentado por um trilha sonora promocional, o que deve acabar rendendo uma bilheteria aceitável.

    O personagem de Seagal é um policial solitário a la Dirty Harry que vive para aborrecer seus superiores. O rapper DMX aparece como um traficante de rua, mas depois revela suas verdadeira face virtuosa na sequência final.

    Na cena de ação agitada do início, o detetive Orin Boyd (Seagal) salva a vida do vice-presidente dos Estados Unidos, que sofreu um atentado de policiais renegados. Injustamente, em seguida ele é enviado para investigar uma vizinhança perigosa, em vez de receber uma promoção.

    Logo começam as cenas de artes marciais, cuidadosamente dirigidas por Andrzej Bartkowiak e editadas por Derek G. Brechin para poupar nosso herói de levar uma surra.

    O filme não tem lá muita história. Um romance insípido com uma policial de beleza inverossímel, muita pancadaria, e a rede de corrupção do título, dentro do corpo policial, com envolvimento de tráfico de drogas - muita falta de imaginação e rotina.

    O filme da Warner Brothers, primeiro que Seagal faz em quatro anos, rendeu 19 milhões de dólares nos cinemas norte-americanos só em sua estréia.

    Redação Terra

  •  
     
    Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A.
    Todos os direitos reservados. All rights reserved


    Se você já viu esse filme, dê sua nota:
    Resultados