Ranking
Colunistas
Festivais
Chats
Newsletter
E-mail
Busca
Infantil
título Os Xeretas
título original Os Xeretas
diretor Michael Ruman
nossa opinião sem classificação
ano 2001
país de origem Brasil
duração 86 min
língua Português
cor Cor
som
classificação
elenco Fábio Lins, José Eduardo Gomes, José Luiz Batistella, Fábio Henrique, Francisco Cuoco, Roberto Arduin, Ana Lúcia Torre, Jéssyka Bueno Barth
site oficial https://www.osxeretas.com.br
 
Resenha
Divulgação
Os Xeretas traz aventura juvenil em viagem no tempo

A cidade de Castro, no interior do Paraná, foi o local escolhido para sediar as filmagens e para a seleção dos jovens atores que protagonizam Os Xeretas - do diretor Michael Ruman, (montador de Castelo Rá-Tim-Bum) - ao lado de veteranos de peso como Francisco Cuoco, Ana Lúcia Torres, Roberto Arduin (o tiozinho do comercial da Sukita) e Eliana Fonseca.

Na trama, os amigos Duda (Fábio Lins), Tato (José Eduardo Gomes) e Nick (José Luiz Batistella) encontram uma menina (Jéssyka Bueno Barth) vagando pela cidade e descobrem que ela é uma viajante do tempo. O grupo de amigos que se mete em perigosas e divertidas aventuras em uma série de túneis misteriosos e portais subterrâneos.

Eles têm de encontrar um medalhão que levará a menina de volta à sua época, mas encontram vários obstáculos pelo caminho.

Produzido pela Magia Filmes e com direção de Michael Ruman (montador do Castelo Rá-Tim-Bum), Os Xeretas traz ação, aventura e muitos efeitos especiais de produção e pós-produção.

Redação Terra

 
 
Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A.
Todos os direitos reservados. All rights reserved


Se você já viu esse filme, dê sua nota:
Resultados