Ranking
Colunistas
Festivais
Chats
Newsletter
E-mail
Busca
Terror
título Medo em Cherry Falls
título original Cherry Falls
diretor Geoffrey Wright
nossa opinião Sem classificação
ano 2000
país de origem EUA
duração 92 min
língua Inglês
cor Cor
som Dolby
classificação 18 anos
elenco Brittany Murphy, Michael Biehn, Kenny Ascott, Jesse Bradford
site oficial https://www.cherryfallsmovie.com/
 
Resenha
Foto: Divulgação
Medo em Cherry Falls tem potencial para virar cult

Numa inversão da linha moral mais comumente vista nos filmes de terror adolescente, as virgens ocupam o primeiro lugar no cardápio de Medo em Cherry Falls, uma digressão mais ou menos bem-sucedida a partir de material já familiar que tem potencial para ganhar status de cult menor, especialmente no mercado externo.

Essa história sobre um louco à solta numa cidadezinha da Virginia está se saindo muito bem em alguns países europeus, e, a partir de 20 de outubro, será transmitido pela rede a cabo USA Network. O filme rendeu surpreendente 1,3 milhão de dólares em suas primeiras duas semanas de exibição no Reino Unido.

Medo em Cherry Falls começa com dois colegiais namorando no carro, à noite, quando a transa é terminalmente interrompida por um assassino louco. Imediatamente depois, a mesma coisa parece estar prestes a acontecer a Jody (Brittany Murphy) e seu namorado Kenny (Gabriel Mann), mas desta vez quem os interrompe é a mãe de Jody (Candy Clark).

Após a morte de outra garota da cidade, que também aparece com a palavra "virgem" gravada no lado interno da coxa, o FBI aparece em cena, para o desprazer do xerife local, Brent Marken (Michael Biehn), pai de Jody.

O medo espalha-se na cidade quando Brent divulga o modo de operação do assassino, e os pais dos estudantes reagem chocados quando os alunos do colégio George Washington anunciam sua solução para o problema: que todos transem o quanto antes.

Enquanto são pregados cartazes do Holocausto de Hímens que terá lugar num hotel abandonado, Jody começa a investigar por conta própria os assassinatos, que parecem ter ligação com uma estudante que deixou a cidade misteriosamente 27 anos atrás, depois de ser estuprada por quatro atletas do colégio.

Embora não se iguale a seu primeiro filme, Skin Heads -- A Força Branca, Medo em Cherry Falls pelo menos é muito melhor do que o segundo trabalho do diretor australiano Geoffrey Wright, Selvagens e Perigosos.

Reuters

 
 
Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A.
Todos os direitos reservados. All rights reserved


Se você já viu esse filme, dê sua nota:
Resultados