Ranking
Colunistas
Festivais
Chats
Newsletter
E-mail
Busca
Drama
título Mais que o Acaso
título original Bounce
diretor Don Roos
nossa opinião Sem classificação
ano 2000
país de origem EUA
duração 106 min
língua Inglês
cor Cor
som DTS / Dolby Digital / SDDS
classificação 12 anos
elenco Ben Affleck,Gwyneth Paltrow, Tony Goldwyn, Alex D. Linz
site oficial
 
Resenha
Foto: Divulgação
Ben Affleck e Gwyneth Paltrow fazem par romântico em Mais que o acaso

Uma história de amor sincera, do tipo que arranca lágrimas, é o contrário do que seria de se esperar do roteirista e diretor Don Roos depois do sarcástico O Oposto do Sexo, mas é o que ele nos traz em Mais que o Acaso (Bounce).

Este lançamento da Miramax é a história do romance entre uma jovem viúva e o homem que foi parcialmente responsável pela morte de seu marido.

Sentimental demais para agradar ao público que gostou de O Oposto do Sexo, Mais que o Acaso terá que contar com uma platéia mais convencional, especialmente mulheres que gostam de gente como Gwyneth Paltrow e Ben Affleck, para abrir caminho nas bilheterias.

Enquanto faz hora no aeroporto de Chicago durante uma nevasca, o publicitário Buddy Amaral (Affleck) bate papo com o escritor Greg Janello (Tony Goldwyn) e a sexy Mimi (Natasha Henstridge).

Quando esta o chama para passar a noite de espera com ela, Buddy dá sua passagem para Greg e o ajuda a pegar o último vôo para a Califórnia. Mas o avião cai no Kansas, para desespero da viúva de Greg, Gwyneth Paltrow.

Buddy entra em parafuso, culpando-se pela morte de Greg. Um ano mais tarde, procura a mulher cuja vida arrasou sem querer.

Eles começam a namorar, e Buddy não tem coragem de lhe dizer por que a procurou. Quando ela descobre a razão, por acaso, ela se revolta e ele mergulha no remorso.

Paltrow, com cabelos castanhos e nada glamurosa, consegue, mesmo assim, ficar linda no papel de mãe suburbana que procura se recuperar de uma tragédia e, mais uma vez, demonstra sua grande habilidade em expressar o que há de mais importante nas emoções de um personagem. É uma pena que não se possa dizer o mesmo de Ben Affleck.

Reuters

 
 
Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A.
Todos os direitos reservados. All rights reserved


Se você já viu esse filme, dê sua nota:
Resultados