PUBLICIDADE

Hyundai divulga teaser de possível Creta N Line no Brasil

Com lançamento previsto para as próximas semanas, novo carro Hyundai N Line pode ser versão esportiva do Creta flagrada pelo Guia do Carro

25 mai 2022 12h24
| atualizado às 13h28
ver comentários
Publicidade
 Hyundai divulga teaser de seu primeiro veículo N Line no Brasil
Hyundai divulga teaser de seu primeiro veículo N Line no Brasil
Foto: Hyundai/Divulgação

A Hyundai terá novidades em breve no Brasil. A montadora sul-coreana divulgou nesta quarta-feira (25) em suas redes sociais, o teaser do primeiro veículo da divisão esportiva N Line no Brasil. Ainda sem revelar qual será o modelo, a Hyundai ressalta apenas que a novidade será lançada nas próximas semanas. Dentre as possibilidades, o novo modelo pode se tratar do inédito Creta N Line flagrado pelo Guia do Carro.

Na imagem divulgada pela Hyundai, é possível ver apenas o logotipo N Line aplicado na grade frontal do veículo, que terá estilo diferenciado dos modelos oferecidos atualmente. Ao contrário dos carros da divisão esportiva N, as versões N Line contam apenas com modificações visuais, sem motorização exclusiva. Vale lembrar que, em outubro do ano passado, o Guia do Carro flagrou em São Paulo (SP) uma unidade do possível Creta N Line em testes.

Na época, cogitamos que a novidade se chamaria Creta Sport, como a versão do SUV com visual esportivo vendida até 2019. Com isso, a novidade pode mesmo se tratar de uma nova versão do SUV, já que o lançamento do novo HB20 reestilizado está previsto apenas para o segundo semestre deste ano. Dentre as novidades, o novo Creta N Line pode trazer uma nova grade dianteira com elementos tridimensionais, além de novos para-choques e rodas com design esportivo.

Projeção russa do Hyundai Creta N Line
Projeção russa do Hyundai Creta N Line
Foto: Reprodução/Kolesa.ru

Na traseira, o SUV deve ganhar um aerofólio bem marcante para ressaltar sua esportividade, e no interior, o novo Creta N Line pode ganhar detalhes de acabamento exclusivos da versão com design esportivo. Os russos do site Kolesa prepararam duas projeções que imaginam como pode ser o futuro Hyundai Creta N Line, que deve ser a principal novidade da linha 2023 do SUV compacto.

Projeção russa do Hyundai Creta N Line
Projeção russa do Hyundai Creta N Line
Foto: Reprodução/Kolesa.ru

Com isso, é provável que o futuro lançamento da Hyundai tenha o atual 1.0 turbo utilizado pelo HB20, HB20S e Creta, ou então o 2.0 aspirado de 166 cv que equipa somente o Creta Ultimate (topo de linha), sendo essa opção a mais provável. Por outro lado, a montadora sul-coreana promete divulgar mais informações sobre a novidade nos próximos dias em seus perfis no Instagram, Facebook e no canal do Youtube.

Guia do Carro
Publicidade
Publicidade