PUBLICIDADE

Com lançamento próximo, Fiat Titano aparece quase sem disfarces

Picape prometida para o fim de fevereiro tem as linhas do Peugeot Landtrek e deve receber motor 2.2 turbo diesel da van Ducato

16 fev 2024 - 06h30
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Titano Instagram Última Marcha / Guia do Carro

Prometida para o fim de fevereiro, a picape Fiat Titano começa a ser vista pelos olhos mais atentos. Ainda com os disfarces de produtos próximos ao lançamento, é verdade, mas já com uma boa exposição, como mostram as fotos publicadas na página do Ultima Marcha no Instagram. 

Pensada inicialmente como um produto Peugeot, a picape Fiat Titano foi desenvolvida em parceria com a chinesa Changan. Tem as linhas do Peugeot Landtrek, tanto que é visível a presença de elementos da marca francesa no design da picape da Fiat.

Os faróis contam com luzes diurnas de LED no estilo "garra de leão". O volante é idêntico ao da Peugeot Landtrek, assim como o estilo da central multimídia e dos botões no console são diferentes dos modelos Fiat e parecidos com os da Peugeot.

Foto: Titano Instagram Última Marcha / Guia do Carro

O novo Fiat Titano será produzido no Uruguai pela Nordex e é ali que já começa a briga com Toyota Hilux, Chevrolet S10 e Ford Ranger. O Fiat Titano terá motorização exclusiva no Brasil. O mais provável é o 2.2 turbo diesel da van Ducato, com cerca de 200 cv. 

Os preços podem ser entre o Fiat Toro e o Ram Rampage, e abaixo das picapes médias tradicionais. 

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Publicidade