PUBLICIDADE

POCO F6 Pro aparece em certificação e pode ter 16 GB de RAM

POCO F6 Pro foi identificado em nova certificação com o mesmo número de modelo do conhecido Redmi K70

15 abr 2024 - 17h15
(atualizado às 21h42)
Compartilhar
Exibir comentários

A POCO deve atualizar em breve a sua linha de celulares de alta performance com o modelo F6 Pro. O produto foi identificado recentemente em certificação do órgão regulatório americano FCC, com seus primeiros detalhes de bateria e conectividade. 

Foto: Divulgação/Xiaomi / Canaltech
Poco F6 Pro pode ser versão renomeada do Redmi K70 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Poco F6 Pro pode ser versão renomeada do Redmi K70 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Foto: Canaltech

A documentação revela que o smartphone terá uma bateria com capacidade nominal de 4.880 mAh, que poderá ser anunciada comercialmente como um módulo de 5.000 mAh. Portanto, será uma característica bastante parecida com grande parte dos aparelhos vendidos atualmente. 

Além disso, também se sabe que o smartphone terá suporte para redes Wi-Fi de 2,4 GHz e 5 GHz, nada muito diferente do que se espera em celulares deste patamar — porém, já vemos modelos intermediários começando a aparecer com suporte a Wi-Fi 6E de 6 GHz, como o Edge 50 Pro da Motorola. Ele rodará o sistema operacional Android 14 com a interface HyperOS 1.0, assim como os smartphones mais recentes da Xiaomi

Modelo pode trazer especificações avançadas de desempenho (Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Modelo pode trazer especificações avançadas de desempenho (Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Foto: Canaltech

Mesmo que a certificação em si não traga uma grande abundância de especificações, ela fornece uma informação bastante importante: o número de modelo 23113RKC6G. Afinal, ele é exatamente o mesmo do Redmi K70 anunciado no final do ano passado.

Por isso, é bastante provável que o POCO F6 Pro seja uma versão renomeada do K70, com foco em alta performance. A ficha técnica do smartphone já conhecido inclui:

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento do POCO F6 Pro, mas é provável que ele chegue na mesma data do POCO F6. O smartphone foi citado recentemente pelo gerente global da POCO David Liu como um possível novo modelo com processador Snapdragon 8s Gen 3, devendo chegar nas próximas semanas.

Fonte: MySmartPrice

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade