PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Nothing Phone (3) tem modelo identificado e pode estrear com Snapdragon 8s Gen 3

Nothing prepara estreia do Phone (3) com hardware mais poderoso que Phone (2) e número de modelo do dispositivo surge reforçando avanços em desenvolvimento

22 abr 2024 - 13h39
(atualizado às 17h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Após o lançamento dos fones de ouvido Ear e Ear (a), a Nothing trabalha no desenvolvimento do seu próximo smartphone premium esperado com câmeras melhoradas, processador de alto desempenho da Qualcomm e mudanças de design. E mais detalhes relacionados ao Nothing Phone (3) — caso a empresa decida manter a numeração em seus celulares — acabam de surgir.

Foto: Divulgação/Nothing / Canaltech

O site AndroidAuthority descobriu que o Nothing Phone (3) é identificado pelo modelo de número "A015" e, reforçando vazamentos passados, o dispositivo está sendo produzido sob o codinome "Tetris".

Ainda não existem maiores detalhes a respeito do futuro lançamento da marca, mas esperamos que a Nothing mantenha características já encontradas no Phone (2), com melhorias necessárias em vários pontos.

Uma das mudanças previstas inclui o novo Snapdragon 8s Gen 3, chipset da Qualcomm ligeiramente inferior ao Snapdragon 8 Gen 3 capaz de ainda oferecer alto desempenho para usuários exigentes e capacidades de inteligência artificial da versão mais robusta.

Sucessor do Nothing Phone (2) deve manter iluminação Glyph Interface com LEDs de alta qualidade (Imagem: Divulgação/Nothing)
Sucessor do Nothing Phone (2) deve manter iluminação Glyph Interface com LEDs de alta qualidade (Imagem: Divulgação/Nothing)
Foto: Canaltech

Enquanto o Nothing Phone (2) oferece câmera dupla traseira com sensor principal de 50 MP e lente ultrawide com 50 MP, há a torcida para que seu sucessor adote uma terceira câmera telefoto para maior versatilidade em fotos e vídeos. Entretanto, não existem rumores de que a mudança possa de fato acontecer este ano.

Com tela OLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, o Phone (2) oferece ainda uma bateria de 4.700 mAh inferior a vários concorrentes com tamanho equivalente. Consumidores esperam que seu sucessor adote uma bateria maior de aproximadamente 5.000 mAh.

Mais detalhes relacionados ao Nothing Phone (3) devem surgir no decorrer das próximas semanas revelando detalhes de design e ficha técnica.

Levando em consideração que o Nothing Phone (2) foi anunciado em julho de 2023, esperamos que a nova geração seja apresentada também em julho deste ano.

Fonte: AndroidHeadlines

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade