PUBLICIDADE

Montblanc Summit 3 chega ao Brasil com visual clássico e preço alto

Novo smartwatch conta com construção em titânio e recursos diversos de saúde, como o monitoramento de sono

5 ago 2022 - 13h18
(atualizado às 15h45)
Ver comentários
Publicidade

A Montblanc, marca alemã especializada em artigos de luxo, acaba de renovar a sua linha de relógios inteligentes vendidos no Brasil com o modelo Summit 3. O produto alia um visual clássico com materiais de alto padrão, e tem diversos recursos tecnológicos que costumam ser encontrados em wearables do tipo.

Foto: Divulgação/Montblanc / Canaltech

O smartwatch tem moldura em preto ou prateado, construída em titânio escovado à mão e com três botões na lateral direita. Cada unidade do relógio vem com uma pulseira principal em couro, e outra esportiva em borracha — as cores disponíveis para o bracelete incluem o preto e verde, sempre com fivela em aço inoxidável.

Ele traz um display em formato circular de 1,28 polegada, em uma caixa de 44 mm. Este painel ainda conta com tecnologia AMOLED, e resolução de 416 x 416 pixels.

As opções de personalização do sistema operacional WearOS incluem diversas faces para o usuário selecionar, em que o design pode ser parecido com relógios analógicos, ou mesmo se aproximar dos padrões mais comuns para smartwatches.

Os recursos de saúde do Summit 3 incluem o monitoramento de passos, qualidade de sono, ritmo dos batimentos cardíacos e níveis de oxigênio no sangue. Algumas informações ainda podem ser acessadas diretamente na tela principal do relógio, dependendo da face escolhida.

No mais, o Summit 3 ainda tem um processador Qualcomm Snapdragon Wear 4100 para alta performance em diversas tarefas. Seu pareamento acontece por meio de Bluetooth 5.0, com controle aprimorado dos recursos por meio do aplicativo Montblanc Summit, disponível para dispositivos com iOS ou Android.

A marca promete uma alta autonomia de bateria no seu novo relógio, mas dados concretos não foram informados oficialmente. Um carregador magnético sem fio acompanha o produto na caixa, assim como um cabo USB para alimentação.

Preço e disponibilidade

O Montblanc Summit 3 já pode ser comprado por meio do site oficial da marca. Todas as opções de cores do relógio possuem o mesmo preço de R$ 10.100.

Fonte: Montblanc, via TudoCelular

Trending no Canaltech:

Canaltech
Publicidade
Publicidade