PUBLICIDADE

Linha Motorola Razr 50 global ganha primeiro teaser e chegará em 25 de junho

Motorola confirmou que lançará seus novos celulares dobráveis no dia 25 de junho, e detalhes deles já apareceram em vazamentos

18 jun 2024 - 01h51
(atualizado às 06h51)
Compartilhar
Exibir comentários

A Motorola está praticamente pronta para atualizar a sua linha de celulares dobráveis, com o lançamento da linha Razr 50 em 25 de junho. A confirmação da data foi feita por meio das redes sociais da empresa, juntamente com um teaser que mostra as primeiras imagens dos Razr 50 e Razr 50 Ultra. 

Foto: Reprodução/Motorola / Canaltech

Os aparelhos também serão anunciados no mercado chinês no mesmo dia, como já tinha sido confirmado pela Motorola na semana passada. 

Mesmo que não revele todo o visual dos aparelhos Razr 50, o vídeo publicado mostra que pelo menos duas cores serão disponibilizadas: laranja e azul. A princípio, é esperado que o Razr 50 Ultra tenha um design bastante parecido com a geração atual, mas com uma tela externa ainda maior. 

Já o Razr 50 deve ganhar o amplo painel externo como uma novidade para este ano, considerando que a geração passada se limita a ter um pequeno display para mostrar as horas e outras informações mais básicas. 

Motorola Razr 50 Ultra ganhará novo processador (Imagem: Ivo Meneghel Jr/Canaltech)
Motorola Razr 50 Ultra ganhará novo processador (Imagem: Ivo Meneghel Jr/Canaltech)
Foto: Canaltech

O anúncio não foi acompanhado por informações oficiais sobre especificações técnicas dos smartphones, mas vários detalhes já apareceram em rumores prévios. 

Testes de desempenho na plataforma Geekbench mostraram que o Razr 50 Ultra terá um processador Snapdragon 8s Gen 3. A plataforma já aparece em outros aparelhos da Motorola, como o Edge 50 Ultra que mostrou alto desempenho quando passou pela análise do Canaltech. 

Certificações no órgão regulatório de Taiwan NCC também confirmaram qual será a capacidade de bateria e potência de carregamento do Ultra, com 4.000 mAh e 68 W. Para referência, o Razr 40 Ultra tem 3.800 mAh/30 W. 

Outras especificações esperadas para o Motorola Razr 50 Ultra incluem:

  • Tela interna OLED de 6,9 polegadas com resolução Full HD+, e tela externa de 3,9 polegadas
  • Pelo menos uma versão com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno
  • Sistema de câmeras com sensor principal de 50 MP, ultrawide de 50 MP e telefoto de 32 MP
  • Câmera frontal de 12 MP

Por sua vez, o Razr 50 pode trazer:

  • Processador MediaTek Dimensity 7300X
  • Pelo menos uma versão com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno
  • Tela interna OLED de 6,9 polegadas com resolução Full HD+, e tela externa de 3,6 polegadas
  • Câmera principal de 50 MP (contra 64 MP do modelo anterior), ultrawide de 13 MP e frontal de 32 MP
  • Bateria de 4.200 mAh

Como ainda faltam alguns dias até o lançamento, é possível que novas informações sejam divulgadas por meio de vazamentos ou teasers oficiais. O Motorola Razr 50 Ultra já pode ser vendido no Brasil, visto que obteve aprovação da Anatel no final de maio. 

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade