PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Jovem mostra envelhecimento por 15 anos em vídeo impressionante; veja

O vídeo de pouco mais de 4 minutos mostra a evolução do jovem Jordan Wilson entre 2007 e 2022

4 jan 2023 - 17h42
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Jordan Wilson se registrou dos 13 anos e 28 anos em um vídeo no YouTube
Jordan Wilson se registrou dos 13 anos e 28 anos em um vídeo no YouTube
Foto: Reprodução

Um jovem viralizou nas redes sociais ao reunir selfies que ele tirou diariamente por 15 anos em um vídeo de poucos minutos. O registro impressionante mostra a progressão de Jordan Wilson por toda a sua adolescência e começo da vida adulta.

O vídeo não é o primeiro registro do tipo compartilhado por Jordan. Em seu canal do YouTube, uma versão publicada em 2010 marcava os 1.000 dias de experimento, uma de 2013 mostra a evolução de cinco anos de selfies e, em 2017, o jovem postou um vídeo que mostrava as fotos ao longo de dez anos.

Essa gravação se tornou a mais popular, com mais de 21 milhões de visualizações. No Reddit, onde Jordan compartilhou o vídeo de 15 anos há alguns dias, internautas já se adiantaram em fazer comentários humorados.

"Esse cara estava COMPROMETIDO com aquele corte de cabelo", diz um usuário, se referindo ao fato de que, por anos, o jovem manteve o mesmo penteado. Ele alterna entre dois cortes similares por quase toda a extensão do vídeo.

"Eu estava esperando a parte em que ele explora diferentes estilos de cabelo, e então ele começou a ficar careca. Realmente, Deus não existe", respondeu outra conta.

Nos comentários da postagem, Jordan interagiu com alguns comentários e tirou dúvidas sobre o processo de captação das fotos. Mesmo em viagens, o jovem afirma que levava o pano de fundo e a câmera consigo e mantinha a rotina do experimento.

O equipamento, por sinal, foi o mesmo de 2007 a 2020, quando um problema técnico na câmera original fez com que o Jordan precisasse comprar outra, do mesmo modelo. Para padronizar e estabilizar as fotos, o dono do vídeo usou softwares gratuitos.

Um usuário perguntou se, agora, o próximo passo é fazer o registro por mais 15 anos. "Não vejo nenhuma razão para parar agora!", disse Jordan.

Fonte: Redação Byte
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade