PUBLICIDADE

Huawei Watch 4 Pro em edição Exploração Espacial aparece em vazamento

Relógio Huawei Watch 4 Pro foi encontrado em imagens vazadas com nova versão inspirada na exploração espacial

2 abr 2024 - 16h24
(atualizado às 21h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A Huawei deve anunciar em breve uma nova versão do seu relógio Watch 4 Pro com o tema de Exploração Espacial. Imagens do produto foram vazadas recentemente, com mais detalhes sobre o seu visual. 

Foto: Divulgação/Huawei / Canaltech

De acordo com o que as fotos mostram, o relógio pode trazer um visual mais agressivo, com tons em vermelho e marcações ao redor da tela. Sua pulseira deve ser feita em algum tipo de material metálico. 

Por enquanto, ainda não se sabe exatamente quais serão as mudanças técnicas da edição Exploração Espacial, em relação ao Watch 4 Pro já conhecido. O relógio lançado ao mercado global no ano passado já traz construção em titânio TC4 de grau aeroespacial, e portanto não há tanto o que melhorar neste aspecto. 

Relógio da Huawei já é vendido no mercado global (Imagem: Divulgação/Huawei)
Relógio da Huawei já é vendido no mercado global (Imagem: Divulgação/Huawei)
Foto: Canaltech

O conjunto de recursos do relógio incluem o suporte para mais de 100 modos de esporte, incluindo recomendações de exercícios físicos com base em inteligência artificial por meio do recurso TrueSport. 

Ele ainda é capaz de realizar diversos tipos de monitoramento corporal, incluindo a medição de frequência cardíaca, níveis de oxigênio no sangue (SpO2), rigidez arterial, tensão, temperatura corporal, qualidade do sono e ciclos menstruais. 

A chegada de novas opções de acompanhamento é um atrativo da versão 4.0 do Harmony OS, que deve estar instalada no novo relógio. Com ela, será possível receber alertas de arritmia, além de obter um modo de intervalo de treinamento e novos mostradores. 

Outras características técnicas do Watch 4 Pro incluem a presença de uma tela AMOLED com construção circular e dimensões de 1,5 polegada. Ele ainda traz resistência contra água em profundidade de até 50 metros (5 ATM), e bateria para 4,5 dias de uso com uma rotina normal. 

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do Watch 4 Pro em edição Exploração Espacial, mas é provável que ele chegue em algum momento das próximas semanas. Visto que o texto escrito em sua embalagem está em chinês, é provável que o produto seja lançado apenas na China em um momento inicial.  

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade