PUBLICIDADE

Hotmart lança ferramenta para ajudar empreendedores do marketing digital

Novo pacote de serviços inclui soluções de tecnologia que auxiliam no crescimento das vendas e um curso completo sobre o mercado da economia digital

5 ago 2022 - 17h33
(atualizado às 19h27)
Ver comentários
Publicidade

A Hotmart, plataforma especializada em cursos online, lançou um novo pacote de serviços para oferecer aos empreendedores um ecossistema que os auxilie na criação, venda e desenvolvimento de produtos digitais: o Acelerador de Vendas, com cinco horas de conteúdo e ferramentas de apoio ao empreendedor.

Foto: Elements/Rido81 / Canaltech

A empresa explica que o Acelerador de Vendas ensina desde a criação de um produto até a construção de uma audiência na internet, considerando as melhores estratégias de lançamento e venda. O serviço conta com ferramentas para criação de páginas, envio de e-mail marketing e transmissão ao vivo para comunidades. A novidade é direcionada para quem já sabe que deseja lançar um produto digital e quer iniciar sua própria jornada de empreendedorismo digital.

"O Acelerador de Vendas é ideal para quem quer entrar a fundo na Creator Economy, mas não sabe o caminho para alcançar as primeiras metas, tem pouco tempo e recursos para investir e quer um time de especialistas dando suporte. Com isso, nós entregamos as ferramentas para desenvolvimento de estratégia para alavancar a jornada dos empreendedores", comenta Renato Sacramento VP Global de Produtos da Hotmart.

O que é e como funciona a Hotmart?

A Hotmart é uma empresa especializada na venda e distribuição de produtos digitais, a maioria deles direcionados para o mercado de educação a distância. A plataforma permite que qualquer pessoa se inscreva gratuitamente e venda seu curso ou e-book.

Um profissional de educação física, por exemplo, pode criar videoaulas que ensinem como se exercitar melhor e utilizar a Hotmart para hospedar o conteúdo e receber pagamentos quando alguém interessado adquirir o treinamento.

A empresa também disponibiliza ferramentas analíticas para que seus usuários saibam quem está acessando e comprando os produtos e há outros recursos para ajudar a impulsionar as vendas na plataforma.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Publicidade
Publicidade